Covid-19: Câmara encerra serviços a partir de segunda-feira

Na sequência das medidas decretadas pelo Governo destinadas a conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis informa que os serviços municipais do Centro Lúdico, Loja Ponto Já, Arquivo Municipal, Serviço de Informação e Apoio ao Consumidor, Loja Interativa de Turismo, Museu Ferreira de Castro e Berço Vidreiro vão estar encerrados a partir da próxima segunda-feira. Na sequência das medidas decretadas pelo Governo destinadas a conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis informa que os serviços municipais do Centro Lúdico, Loja Ponto Já, Arquivo Municipal, Serviço de Informação e Apoio ao Consumidor, Loja Interativa de Turismo, Museu Ferreira de Castro e Berço Vidreiro vão estar encerrados a partir da próxima segunda-feira.

Também a partir desse dia deixará de ser feito o atendimento presencial dos serviços de Ação Social e Educação passando o mesmo a ser feito por via de atendimento telefónico. 

A sala de espera do Gabinete de Atendimento ao Munícipe estará também encerrada a partir de segunda-feira sendo o atendimento feito, no máximo, a três munícipes de cada vez. 

Estas medidas manter-se-ão em vigor até nova informação. 

Centro Lúdico de Oliveira Azeméis                                     Telefone: 256 600 642
Rua Professora Elisa Castro Costa, nº 120                         Email: centro.ludico@cm-oaz.pt
3720-274 Oliveira de Azeméis                                           Facebook/CentroLudicoOAZ