Centro Lúdico comemora com folia três anos de existência

O Centro Lúdico de Oliveira de Azeméis comemorou o seu terceiro aniversário em ambiente de festa e brincadeira. «O balanço dos três anos é muito positivo», afirmou a vereadora Gracinda Leal. «Este é um equipamento que está a crescer e que vai de encontro às necessidades dos munícipes», disse agradecendo o trabalho desenvolvido pela equipa e o apoio dos parceiros e dos mecenas. «Vamos continuar a fazer tudo para que o equipamento continue a ser um êxito», declarou. Para Gracinda Leal, «o Centro Lúdico é um espaço ideal onde as famílias podem usufruir gratuitamente de ações com qualidade». Para assinalar a data, o equipamento promoveu um conjunto de atividades destinadas a toda a população. Jogos tradicionais e um torneio de futsal foram duas das atividades incluídas no programa, mas houve ainda tempo para assistir ao espetáculo interativo «Musicando o Inanimado» e a realização de uma caminhada entre gerações.

Durante as comemorações foram também distinguidos os mecenas que, ao longo deste ano, têm apoiado a infraestrutura.

O Centro Lúdico de Oliveira de Azeméis, inaugurado a 19 de Junho de 2009, é um equipamento sócio cultural destinado a promover a cultura, a informação e o lazer.

Através do brinquedo, do jogo e do livro o CLOAZ promove o encontro e a troca de saberes entre diferentes gerações despertando-as para o prazer de brincar, jogar, ler, comunicar e interagir.

 

GALERIA DE IMAGENS

Centro Lúdico de Oliveira Azeméis                                     Telefone: 256 600 642
Rua Professora Elisa Castro Costa, nº 120                         Email: centro.ludico@cm-oaz.pt
3720-274 Oliveira de Azeméis                                           Facebook/CentroLudicoOAZ