Centro Lúdico festejou o 11º aniversário

O Centro Lúdico de Oliveira de Azeméis, que há mais de uma década, vem promovendo o crescimento harmonioso de bebés, crianças, jovens e seniores através de atividades ligadas ao livro, ao jogo e à expressão plástica, comemorou recentemente o 11º aniversário. A comemoração, que teve a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Rui Luzes Cabral, decorreu em ambiente de festa e de forma simbólica e restrita tendo em conta a atual situação pandémica mas esse facto não tirou brilho às festividades de um equipamento dinâmico que tem cumprido a sua missão desde que foi inaugurado a 19 de junho de 2009. 


O Centro Lúdico é um espaço destinado a promover o desenvolvimento sociocomunitário, incluindo as relações intergeracionais, oferecendo atividades lúdicas e culturais para todos os públicos.

Devido à pandemia covid-19, a lotação atual das salas e espaços está reduzida a um terço da capacidade estando o acesso ao equipamento condicionado ao uso obrigatório de máscara ou viseira e à higienização das mãos.

Centro Lúdico de Oliveira Azeméis                                     Telefone: 256 600 642
Rua Professora Elisa Castro Costa, nº 120                         Email: centro.ludico@cm-oaz.pt
3720-274 Oliveira de Azeméis                                           Facebook/CentroLudicoOAZ